O SSA Mapping é fruto de uma parceria entre a Baluart e a Ilimitado, produtoras baianas que atuam há dez anos no meio artístico e cultural. Há dois anos, as produtoras somaram experiências para dar vida e cores ao SSA Mapping, festival que alia arte e tecnologia na capital baiana.

Baluart

Realização

A Baluart, que tem à frente as produtoras Lívia Cunha e Fernanda Félix, é reconhecida em sua trajetória pela elaboração, gestão e produção de projetos culturais das mais diversas linguagens, em especial os ligados às Artes Visuais.

Ilimitado

Realização

A Ilimitado foi criada por José Enrique Iglesias e Pedro Araújo, que trazem na bagagem a realização de eventos culturais e institucionais, além da expertise na concepção e montagem de estrutura para grandes shows e eventos.

Roberta Carvalho

Curadora / Diretora Artística

Nascida em Belém (PA), Roberta Carvalho assume pela segunda vez a curadoria a do SSA Mapping. Ela desenvolve trabalhos na área de imagem, intervenção urbana e videoarte e criou o Festival Amazônia Mapping (FAM), realizado no seu estado natal.

Jangada

Coordenação de Comunicação

Produtora de conteúdo que desenvolve estratégias em multiplataformas, a Jangada mantém a parceria com o SSA Mapping que vem desde a concepção do projeto, gerenciando toda a comunicação do evento.